Quem sou eu

Minha foto
Até os erros que eu alcançar. Três partes de um mesmo pensamento que se divide em milhares de coisas certas. Sentimentos bons, dias ruins, eu sou uma pequena parte do ar que sozinho não consegue ventar... B.N.M

terça-feira, 6 de abril de 2010

Toque de mãos

Se o nada é seu motivo,
então ficaremos de longe por esta noite,
por aqui,
por nada ter de comum,
ou pelo menos assim se fingir.
Se de alguma forma tu souber que nem tudo
o que fomos, hoje é alguma coisa,
logo saberemos que nada somos agora.
Agradecendo por educação
aquele amor que tem um
de nada como retribuição.

Texto datado de:

SÁBADO, 25 DE ABRIL DE 2009 (MODIFICADO, RETIRADO DO ANTIGO BLOG)

Um comentário:

  1. Eu me disse: cessa,
    Que ninguém te veja:
    E sem a promessa
    De algum bem que seja.
    A ti só aspiro.
    Augusto retiro.

    ResponderExcluir