Quem sou eu

Minha foto
Até os erros que eu alcançar. Três partes de um mesmo pensamento que se divide em milhares de coisas certas. Sentimentos bons, dias ruins, eu sou uma pequena parte do ar que sozinho não consegue ventar... B.N.M

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Agradeça...





A vida é longa a curto prazo e talvez não haja uma fórmula exata que nos leve a uma elevação espiritual constante de onde possamos nos sentir sempre satisfeitos com o que temos. O temor é o que de fato nos joga para longe do que podemos ter e que, porém, renegamos e esperamos, às vezes, os arrependimentos. Mas há também um distanciamento físico entre algumas coisas que desejamos. Existe uma ordem que nos impede de conseguirmos realizar certas vontades. Daí vem a hora de se conhecer como humano, tentar entender que é a ausência que possibilita que algo se torne presente e que num jogo de contrários, oposições nós somos o meio termo de tudo. Entre a terra e o sol, entre   os animais e as arvores, entre o centro da galáxia e as estrelas existe este ser pensante que nunca deveria se sentir completo. Podem dizer que os astros giram em torna do do sol, mas eu acredito que até mesmo o sol gira em torno da gente e que até mesmo Deus gira por nós.
Acabei perdendo o foco do que eu tava escrevendo, viajei! rsrs

Ao som de: Plantei uma flor - Natiruts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário