Quem sou eu

Minha foto
Até os erros que eu alcançar. Três partes de um mesmo pensamento que se divide em milhares de coisas certas. Sentimentos bons, dias ruins, eu sou uma pequena parte do ar que sozinho não consegue ventar... B.N.M

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O antigo Blog...

Eis o link das minhas postagens antigas: http://brunoverbismo.blogspot.com/

Há algumas postagens que eu renego, nem faço questão, pois prefiro ver esse conjunto de palavras devolvido ao mundo, de volta ao lexus-caos de onde eu as retirei. As frases, textos, poemas pelos quais tenho um mimo, irei postá-los aqui novamente. E todos já sabem que o poeta mente e quanto ao amor que um dia escrevi, sentindo de verdade o que estava em mim, acredito agora que de mais eu menti... Falo assim, mas tais palavras nunca foram e nunca serão minhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário