Quem sou eu

Minha foto
Até os erros que eu alcançar. Três partes de um mesmo pensamento que se divide em milhares de coisas certas. Sentimentos bons, dias ruins, eu sou uma pequena parte do ar que sozinho não consegue ventar... B.N.M

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A volta da ponte

Se conhecemos com alívio absoluto a passagem, talvez, sem a preocupação do cair em perigo ao atravessar, a vida não seria múltipla de significados. Uma ponte pode ser percorrida, outra só pode ser caminhada levemente, algumas só podem ser atravessadas uma unica vez. Mas dos meus modos, prefiro a que me assegura uma volta inesperada, pois não sabemos o que há por vir de lá, como a vida: estradas percorridas, amores encontrados, poeira inspirada numa história revelada em memórias. E não adiantam  proibições, até voar eu irei onde só se pode nadar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário