Quem sou eu

Minha foto
Até os erros que eu alcançar. Três partes de um mesmo pensamento que se divide em milhares de coisas certas. Sentimentos bons, dias ruins, eu sou uma pequena parte do ar que sozinho não consegue ventar... B.N.M

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Momento terminado


Em torno de todo meu pensamento, não te ser sem sentir-se assim:
Trêmulo, mil e poucos dias descontrolados, beijos tímidos, com calma.
Entregamos os corpus e ao calor, à tranpiração da união mais próxima,
Imaginar, não sei o por quê, como poderiamos tomar o controle, e ver
Sem as mil palavras que vou escrever, sem o pesar de quem não sabe perder.
Te entendo amor, e que o silêncio entre nós, junto aos beijos e abraços
me restem guardados ao coração. Sem desculpas, pois os sonhos nunca se vão.
Assim, sempre seremos inigualaveis. Rindo atoa, linda de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário